Unidade 3

quinta-feira, 31 de maio de 2012 comentários
Banda paulistana fundada em 2001 pelo vocalista e guitarrista Eduardo Salgado, a banda Unidade 3 tinha como área de atuação os bares da cena noturna de São Paulo e o repertório voltado ao Classic Rock. O nome definia o propósito da banda: 3 pessoas unidas para tocar Rock'n Roll. Em 2003 chega ao fim após a separação dos membros, porém em 2006, com a conversão de Eduardo Salgado ao cristianismo, ressurge o projeto da  Unidade 3 , e o nome adquire novo significado: A união do corpo de Cristo (Igreja) com a trindade (Pai, Filho, Espírito Santo) conforme o texto de João 17:23: ''Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim.''


Site Oficial:


Facebook:


Twitter:


Ouça as Músicas:


Baixe o Álbum ''Novo Caminho''
01 S.O.S
02 Em Quem se Pode Confiar?
03 Mar de Mentiras
04 A Serpente e o Dragão
05 Cativos em Liberdade
06 Entre o Céu e a Terra
07 Abrigo
08 Rotina 
09 Nova Jerusalém
10 Redenção
11 Novo Caminho
12 Salmo

comentários

Postar um comentário