Testify

segunda-feira, 20 de junho de 2011 comentários
Testify é uma banda que faz um som alternativo, sem preconceitos e que tem identificação com a realidade urbana. O grupo foi formado em 2007 quando Gilmar e Oliver decidiram formar uma banda que tivesse não somente um som diferenciado, mas também atitude e idéias na cabeça. Posteriormente convidaram Vinny e Tiago, e desde então não pararam mais. Estes quatro caras acreditavam que essa música poderia ser um canal de comunicação e expressão das ruas, uma forma de tocar em assuntos polêmicos que fazem parte da realidade das tribos urbanas, falando contra as drogas e dos dilemas vividos por cada indivíduo e, sobretudo, falar de Deus. O primeiro álbum do grupo traz um som com muita energia, positividade e unção, além de letras muito bem escritas e inspiradas. O título “Olhe pra mim de olhos fechados” faz uma crítica ao comportamento social de julgar as pessoas segundo a aparência, e não segundo as qualidades de cada um. No cd também são abordados temas como drogas, conflitos pessoais e a mensagem positiva que fica é a de olhar sempre para frente e nunca se esquecer de Deus.


Profile:


Comunidade no Orkut:


Ouça as Músicas:


Baixe o Álbum ''Olhe Pra Mim De Olhos Fechados''
01 Sempre Pra Frente
02 Sarça Ardente 
03 Busca Insana 
04 Olhe Pra Mim de Olhos Fechados 
05 Não Vou Me Render
 06 Meu Aprisco
07 Resistência
08 Êxtase 
09 Vento Norte 
10 Amanhã Vai Ser Bem Melhor 
11 Esperar Por Você

comentários

Postar um comentário