Victory Over Death Vol.01

sábado, 7 de maio de 2011 comentários: 1
É com muita emoção e orgulho que posto aqui a primeira coletânea do blog ''Justice And Mercy'' entitulado  'Victory Over Death'. Coletânea repleta de berros, vocais melôdicos e é claro uma mensagem de fé, esperança e amor. Quero agradecer primeiramente a Deus por essa vitória em minha vida, depois a todo pessoal que nos visita, e a cada banda que apóia esse movimento em especial ao Dani, Thales e Rafa (Alessa); Digão e Lemonz (Unlife); Vinicius (Prayer) e Rafa (Spallah). Berre ao mundo que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador, bata cabeça e dê muito MOSH ao curti ''Victory Over Death''! Ah, não esqueci de ti Japa, Japa Girl! ehauehuaheu' minha linda e melhor colaboradora *-*. Deus Abençõe. Imensamente a Você!


01 Intro
02 A Teoria da Hipocrisia - Unlife
03 Humanos - Alessa
04 Contradição - Prayer
05 Estigma - Drive In
06 Maior é o Que Esta Em Mim - Staycore
07 Sinais - December
08 Segredos - Noite de Maio
09 Clemência - Awake Of a Dream
10 A Adorável Carmem e Os Monstros Na Cortina - AMDA
11 Ascenção - Alessa
12 Fim da Escuridão - Savant Inc
13 Quem Me Livrará Do Corpo Desta Morte? - Ok! Dance
14 A Última Esperança - SegundoAto
15 E Assim Seja - Alborn
16 (Bonus Track)

comentários: 1

Unknown :

O Brow, parabens pela coletanea!!! Que Deus continue derramando em vc as bençãos Dele, para que Ele te instrua nessa nova empreitada! Conte comigo para o que der e vier. Abração

Postar um comentário