I.H.C.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010 comentários
A banda IHC e uma banda de Rock Alternativo onde se engajam tambem nos estilos (new metal, reggae, hard core e rap core cristao). A banda se tornou oficial no dia 30 de novembro de 2007
No inicio apenas tocando por hobby, mas logo dominados pela vontade de Deus comecaram as primeiras composicoes. O nome IHC e a abreviacao de IHCOYC , monograma grego que significa Jesus e como dizem os caras, nada melhor do que levar o nome do nosso Salvador na banda,
As letras baseadas em passagens biblicas e criticas politizadas mostram o real objetivo da banda mostrar o quanto o mundo e dependente de Deus a independência nos fez incapaz de abrir os bracos e viver em paz, a ignorancia nos cegou demais, conhecer a verdade nos da liberdade e tras a redencao. Entao tira de mim todo o meu eu, meu Deus esse nao e o meu lugar. musica Parasitas.


Profile da Banda (Orkut):


Comunidade no Orkut:


Ouça e Baixe:
 01 Parasitas
02 Caos
03 Reação em Cadeia
04 Visão Aberta

comentários

Postar um comentário